Política de Reembolso

REEMBOLSO

----

A política de reembolso é de até 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Nosso site trabalha com venda de produtos baixáveis, ou seja, não passíveis de devolução física, sendo validado neste caso apenas o direito previsto em lei. Dentre os vários tipos de mercadorias que estão isentos de devolução, são eles: Produtos perecíveis tais como alimentos, flores, jornais ou revistas,produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis, cartões-presente, Produtos de software que podem ser baixados, alguns itens de saúde e cuidados pessoais.

Para solicitar seu reembolso, pedimos que entre em contato via e-mail para contato@serralvamusicas.com.br e nos faça a solicitação anexando um recibo ou um comprovante de compra.

Uma vez que a solicitação for recebida e verificada, retornaremos seu e-mail para notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado e solicitaremos à plataforma o crédito do valor automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

  • Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

O reembolso varia de acordo com a forma de pagamento efetuada. Em casos de cartão de crédito, depende da data de solicitação e da data da próxima fatura. Assim, o valor reembolsado poderá vir na sua próxima fatura ou na fatura seguinte. Reembolsos em caso de pagamentos PIX não é imediato, pois não se trata de conta bancária para conta bancária, mas de plataforma de pagamento para conta bancária. Trabalhamos com as plataformas dLocal Go e Paypal.

A política de reembolso da dLocal Go é a seguinte:

  • O reembolso de pagamentos feitos com cartão de crédito ou débito é creditado na conta dLocal Go do comerciante em até 7 dias;

  • O reembolso de pagamentos feitos por transferência bancária, PIX ou dinheiro é creditado em até 3 dias;

  • Cada reembolso tem um custo de 1 USD ou o equivalente na moeda local do comerciante, independentemente do valor a ser devolvido.

A Política de reembolso do Paypal:

  • Pagamento com cartão de débito: geralmente leva até 5 dias úteis, mas pode demorar até 30 dias dependendo do cartão;

  • Se o reembolso não for possível no cartão de débito, é adicionado ao saldo do PayPal.

Em ambas plataformas, o reembolso é depositado no meio de pagamento original, como o cartão de crédito, a conta do PayPal ou o banco. O tempo que leva para o reembolso ser concluído depende do tipo de pagamento.


Não recebi o reembolso, o que fazer?

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail CONTATO@SERRALVAMUSICAS.COM.BR.

Mercadorias em promoção (se aplicável)

Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Trocas (se aplicável)

Não substituímos/trocamos músicas. Como se trata de um produto não retornável, não é possível atender à troca de um material de música por outro, somente fazendo a aquisição da outra música normalmente.

----


Serralva Músicas, um projeto de Instituto Serralva Projetos Educacionais Ltda

CNPJ: 16.727.761/0001-80


INFORMAÇÕES DE CONTATO:
Whatsapp: + 55 (21) 99599-8571 somente por mensagens de texto
E-mail: contato@serralvamusicas.com.br